"A nossa relação vai crescer" - João Mota e Fanny Rodrigues



      O grande vencedor de "Casa dos Segredos 2" e a "princesinha" de Oliveira de Azeméis continuam inseparáveis. João Mota acredita "A nossa relação vai crescer" enquanto que Fanny Rodrigues conta com a ajuda da sorte "Um dos desejos que pedi à meia-noite, na passagem de ano foi ter mais sorte ao amor. O futuro encarrega-se do resto".
Lei - a a entrevista:

      Nos primeiros minutos de 2012, João M., 21 anos, teve uma das melhores notícias que poderia ter recebido. Os espectadores da "Casa dos Segredos 2" elegeram-no como o grande vencedor desta edição e o jovem algarvio levou para casa o prémio de 50 mil euros. Na Gala da passagem de ano, que se realizou no Campo Pequeno, em Lisboa, estiveram todos os ex-concorrentes. Fanny era uma das que mais acreditava na vitória de João M., com quem partilhou momentos de grande cumplicidade durantes os últimos meses. Se durante o reality show da TVI os dois foram inseparáveis (o protagonismo que o rapaz conquistou deve-se, em grande parte à sua relação com a Fanny), o mesmo promete acontecer de agora em diante, longe das câmaras. A TV Mais conversou com João M. e Fanny e testemunhou a amizade especial que os une. "A Fanny foi o meu "diário" dentro da casa.             
      Ainda não tivemos oportunidade de conversar só os dois. Daqui para a frente, vamos continuar cada vez mais a nossa amizade especial. A nossa relação vai crescer" afirma o vencedor da segunda edição do "Secret Story", acrescentando que não se sente responsável pelo fim do namoro entre Fanny e Diogo "Não me sinto culpado. Sempre os respeitei".Também a jovem emigrante de 20 anos continua a não querer assumir o que realmente sente pelo João, mas espera que 2012 lhe proporcione mais sorte ao amor "O João é um rapaz lindo. O que tiver de acontecer entre nós, acontecerá. Um dos desejos que pedi à meia-noite, na passagem de ano foi ter mais sorte ao amor. O futuro encarrega-se do resto". Apesar de garantir que o seu coração "está livre", o jovem de Albufeira não coloca de parte a possibilidade de iniciar uma relação amorosa com a 'belle portugaise' e recorda o momento em que
ela chorou por si quando, em missão, simulou que iria abandonar o concurso "Fiquei muito emocionado. Ver uma pessoa de quem gosto muito estar a sofrer daquela maneira. Guardo no meu coração todas as pessoas que me marcaram." João M. e Fanny esperam agora pelo momento em que vão finalmente poder conversar a sós e decidir se dão uma oportunidade ao amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também